quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!!! mas feliz de verdade verdadinha...

eu estou de saída para a minha passagem de ano... vou estar com pessoas de quem muito gosto... não com todas, isso não foi possível, ainda, mas não deixo de esperar pelo dia em que vou conseguir juntar todos aqueles que mais amo, no mesmo dia, no mesmo sítio...
enfim, isso agora não vem ao caso... o que interessa é que passou mais um ano, inteirinho e dele muito haveria a dizer, mas já pouco se poderá fazer... venha o próximo!
e eu, admito, não penso que vá ser muito diferente do que finda agora, nem poderia, pelo menos para já...
contudo, eu tenho alguns planos, alguns desejos, não sei se são doze, mas como eu também não gosto muito de passas, não me interessa serem muitos... a ver:

* (continuar a) não pensar n"o que poderia ter sido", nem a lamentar o que já foi;
* ser mais compreensiva e tolerante com todos, mesmo com os que não compreendo;
* honrar todo o amor que me deram toda a vida e amar quem estiver a meu lado, o melhor que puder;
* não deixar de acreditar na vida, nunca;
* saber fazer as escolhas correctas (ainda que estas impliquem sacrificar aquilo que gosto);
* sorrir, sempre, a todos, principalmente aos que não estão à espera... e esperar que me sorriam de volta;
* tentar, tentar e voltar tentar... mesmo que não consiga, mas não deixar de tentar, pelo menos...

... e é só, obrigada ;) 7 passas... podem antes ser bombons?!

3 comentários:

Manel Cunha Calado disse...

"isso não foi possível, ainda, mas não deixo de esperar pelo dia em que vou conseguir juntar todos aqueles que mais amo, no mesmo dia, no mesmo sítio..."

VAI SONHANDO VAI!

beijinho. feliz 2010

vanessa disse...

Podem ser bombons, gomas , tudo o que quiseres... quero apenas que sejas e que deixes a ti própria ser feliz. Beijo assim muuuuiiiittooo grande

Pedro Bom disse...

São desejos muito realistas e coerentes!!
Espero que os concretizes!!