domingo, 27 de dezembro de 2009

É verdade...

claro, não sem isso se ter revelado de uma dificuldade imensa, nem sem muito custo, lá consegui desalapar o rabo do sofá da minha mãe, onde papei -indistintamente, sem qualquer ordem ou critério - filmes, fritos, doces, mimos... enfim!



E assim volto a casa... a minha casa, casa quase só de férias, mas minha, o meu espaço, o meu canto, um pouco de mim...

Ah! e se depois disto eu não engordar, no mínimo, uns dez quilos, então... é oficial: eu tenho uma bicha solitária...

... eu serei eu própria a bicha... a solitária... pois só assim me poderia ver, só, pois não tenho estrutura psicológica para suportar ser deixada sozinha... e não era sobre nada disto que eu queria escrever, mas é assim, pode-se começar como se quer... mas nunca se sabe como se vai acabar!

Sem comentários: