terça-feira, 29 de dezembro de 2009

acho mesmo que é desta...


o que é que é desta? sei lá eu ?!?!... maneira de dizer!!!


Vida pessoal

Será um ano favorável para você se interiorizar e meditar bastante. Você estará hipersensível e intuitivo durante este ano, por isso precisará estar mais atento, pois tenderá a viver cheio de esperanças e fantasias, e não dará atenção à realidade. Sua cabeça vai estar muito voltada para o futuro, e seus planos e sonhos vão dominar suas ideias. Será um bom ano para modernizar sua vida e reavivar suas amizades em geral. A vida social, os amigos e a participação em grupos de estudo ou de filantropia podem atraí-lo bastante. Estará com ideias originais, e alguns de seus antigos valores podem mudar, tornando-se mais liberais. Sua personalidade vai ter bastante destaque neste ano. Suas atitudes vão chamar a atenção das outras pessoas e você vai brilhar mais. Se você for uma pessoa que já tenha certa liderança, neste ano ela vai despontar com muito mais força. Mas de qualquer forma, este ano irá tornar sua vida bem mais fácil, com a influência de Júpiter, mesmo que tenha problemas, você estará mais protegido e encontrará facilidades para resolver suas crises. Será um ano de optimismo e você estará animado para expandir suas atividades e melhorar seu estilo de vida. Porém, tenha controle sobre seus impulsos, pois estará excessivamente generoso e gastador. Vigie também sua alimentação, pois terá certa tendência a comer demais e engordar.


Vida afectiva

Este ano você estará mais protegido pelo planeta Vênus, que vai lhe trazer muita sorte e facilidades durante a maior parte do ano. Se for solteiro, neste ano é possível que possa surgir um colega de trabalho que você queira se associar ou ter um relacionamento amoroso. Se está compromissado, este será um ano positivo para o seu relacionamento, seu parceiro se mostrará como uma pessoa bastante generosa e cheia de sentimentos nobres. Seu relacionamento será muito bom, na base da franqueza e sinceridade.


Vida profissional

Você terá um ano cheio de lutas e esforços no sector profissional. Vai ter que se dedicar com extrema paixão ao que faz, para não desanimar e conseguir o sucesso. Esteja alerta para evitar possíveis problemas, e assim, terá mais sucesso, conseguindo obter mais entradas de dinheiro.


Vida familiar

Você vai se sentir estável e seguro em casa. A vida em família será agradável e o ambiente cotidiano será tranquilo. Talvez seja um momento positivo para solidificar seu relacionamento com os pais. Pode ter vontade de enfeitar e redecorar sua casa, tornando-a mais aconchegante. Será um ano em que você estará envolvido com seus assuntos financeiros, preocupado em reforçar sua poupança.


Saúde

Sua saúde pode estar mais fraca que seu normal este ano. O estômago estará mais sensível e você poderá ter transtornos digestivos. Tome cuidado com o nervosismo que poderá atacar seu estômago.




1 comentário:

Carolina disse...

Algumas das pessoas que gosto são aquário.
Beijo.