quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

a sério que não entendes?


mesmo a sério? eu é que não entendo que haja pessoas que não consigam conceber a vida assim, sem "amor"... e nem percebo como podem confundir um amor com o amor...
a minha melhor amiga, aquela que me conhece desde o momento em que eu nasci, diz que "com tanto amor que recebeste sempre, a vida toda, com tanto amor que tens aí dentro para dar, é um desperdício essa vida que levas..." essa vida desaustinada, de não parar em casa, de ir tomar café ali, jantar além, ir às compras com uma, telefonar à outra, passar por casa desta, antes de ir ter com aquele, ou o outro ou o tal...
mas é a esses que eu escolhi dar algo do que sou, nesses moldes, a esses que gostam de receber o meu amor assim, repartido à mão... e não servido de faca e garfo!
e não, não vivo subjugada por nenhuma situação traumatizante, nem derrotada por nenhum desgosto passado... nem sequer tenho medo do futuro! eu vivo da maneira que escolhi viver, eu gosto de estar sozinha e estou sozinha porque quero... porque esta é a única forma de nunca me sentir realmente só...

e é assim que eu quero continuar, para sempre... sempre... até aparecer quem me faça mudar totalmente de ideias, sem oportunidades de reflexão ou ponderação ;)

... eu sei que não costumo escrever cenas destas... mas tem-me dado para isto... enfim!...

Sem comentários: