terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Hoje sinto-me...



"Okay, okay,
He's got my number and
You can't, you can't
Warn me baby here I am
Either you make the time
Or just forget me

I'm not, I'm not
Tryna run your life
That's why, that's why
I'm nobody's wife
But when I want, when I want it
You gotta be ready

I don't want it all the time,
But when I get it,
I better be satisfied
So give it to me right,
Or don't give it to me at all

I don't think you understand,
How real it is for me to find
A man who thinks he can
So give it to me right,
Or don't give it to me at all"
(...)

... exigente... acima de tudo!

sim, sim, e não me venham dizer isto e aquilo... que sou esta e aquela... que tenho medo de compromissos.... simplesmente não me posso comprometer, porque (pasmem-se...) já o sou:
tenho um compromisso comigo mesma, o compromisso de ser feliz! é um compromisso que, no meu caso, não aceita prisões, nem pressões e que, confesso, nem sempre, ou quase nunca, é fácil de manter... mas tento todos os dias... e tentarei sempre!


[... e não me digam que o HipHop não pode ser bem sensual...]

1 comentário:

Carolina disse...

Hmm, hmm. Não sei! Deve ser mais o teu estado espírito que deve estar para aí virado :)