domingo, 3 de janeiro de 2010

Contradições... (ou nem por isso!) XXXVIII


sim, estive de férias... sim, tive imenso (ou nem por isso...) tempo para fazer o que tinha deixado para fazer neste dias... os colegas com quem falei (que ainda não perceberam que eu sou uma pessoa que não se pode enervar...) já têm tudo feito, com calma, sem stresses... e eu NADA!!!
Mas sim, dormi até acordar La Palice...) - naturalmente... quero eu dizer!!! - descansei ao pé dos meus amores e cansei-me junto de outros amores meus... e trabalho? era aquele pensamento - recorrente, sim... - mas logo-automaticamente-afastado-para-bem-longe!...
resumindo: valeu bem a pena ter passado as últimas horas a procrastinar, pois foram horinhas em que os pensamentos que me assomavam sabiam a mel... (ou a outra coisa bem doce, que mel faz lembrar dores de garganta! agouros...)

Sem comentários: