domingo, 10 de janeiro de 2010

Contradições... (ou nem por isso!) XXXIX


Logo eu... que sempre adorei intervalos... [paixão que me vem com toda a certeza desde os tempos da Escola Primária... e desde essa altura também que decidi que, quanto maiores, melhor!!!]
Ora, então, qual é o meu problema? O intervalo...
"A mínima está baixa,6... mas nada de mais! A máxima, 14, está alta... mas nada de mais!"
O problema parece que é mesmo o intervalo... pois, que até nisso eu tinha de ser esquisitinha... tudo alto? tudo baixo? Não, isso não é para mim... vidinha de altos e baixos, sempre, que a adrenalina me alimenta as emoções... enfim! claro que estou a ironizar...
E se não se tratasse do farmacêutico mais lindo da minha vida, eu tinha-me chateado, mesmo a sério, quando ele disse:
"Se não quer ir ao médico, nem fazer exames para começar a ser medicada, então o melhor é sentar-se quando se sentir mal... porque se cair e bater com a cabeça ainda é pior!"
É de querido...

Sem comentários: