domingo, 31 de janeiro de 2010

Como explicar?


sim, não ligo a nada dessas coisas... Natal, Carnaval, Aniversário... enfim... suponho que tenha alguma coisa - ou tudo - a ver com a constelação que iluminava o céu no dia em que nasci... que ainda por cima se alia a outras causas, marcas fundas, à presença de perdas na minha vida, ou perdas que continuam presentes no meu pensamento...

mas não, este ano ninguém me apanha com "parabéns a você..." cantados por aí à desgarrada, à socapa, ao virar da esquina... querem surpresas? pois eu penso que surpreendi muitos - todos os que me conheciam bem, pelo menos - com o JANTAR DO ANO... aquele que estou a organizar, para juntar todos aqueles de que gosto...
claro que isso não é possível, claro que haverá quem queira estar e não possa, claro que poderá também haver quem eu queira ter ao meu lado e não faça o mesmo gosto...terei pelo menos, daqueles que adoro, todos os que podem e querem (e querem e podem) estar comigo também...

nada de sustos, que o número também não é exorbitante... sim, é certo que não fui selectiva na lista, porque a ideia era haver festa... os meus amigos, esses, ter-me-ão todos os outros dias... mas não abro mão deles neste dia também!!!

... parabéns Paizinho, hoje fazias anos... e teu signo, que também é o meu signo, fazia com que quisesses estar sempre rodeado de gente, fazia toda a gente querer estar junto a ti, rir-se contigo, cantar contigo, dançar contigo... e estarás na minha festa juntinho a mim, porque te trago sempre comigo!

4 comentários:

Unknown disse...

Basta fazerem o registo e verificar as campanhas disponíveis de momento. Todas as semanas são lançadas novas campanhas. Para fazerem o registo precisam de um convite ou de um email de um contacto membro. Podem utilizar o meu: http://www.clubefashion.com/inscrever.php?prop=583myu@oninet.pt
Depois de aderirem, descubram ainda formas de ganhar dinheiro em vales para compras na loja. Se vos interessa produtos com grandes descontos (diga-se que entre os 30 e os 70%), não percam esta oportunidade.

Pedro Bom disse...

Eu também a única data que ligo é o natal.
Compreendo e lamento essas percas que como também já escrevi perdi à 1 ano...
Bj

Unknown disse...

Celebra a vida, todos os dias. kisses

Manel Cunha Calado disse...

Também estás convidada!!!!!