segunda-feira, 20 de abril de 2009

A vida será mesmo injusta?


Hoje, de uma boquinha de onde têm saltado grandes pérolas direitinhas aos meus ouvidos, ouvi uma coisa, que já ouvi muitas outras vezes, de muitas outras bocas, até da minha talvez:

- A vida é injusta!...

Não fosse o facto de eu ter apanhado o gosto de achar errado tudo o que essa pessoa diz e, talvez, nunca teria pensado nisso, na injustiça da vida... é que, vendo bem, há o bem e mal, o belo e o feio, o amor e o ódio, o yin e o yang... na vida de todos nós... e isso vai mantendo o equilíbrio... e que será o equilíbrio senão uma forma de justiça?

1 comentário:

serenela Periquito. disse...

Eu acho que a vida é injusta!
Mas é preciso ter esperança!
Isso é "remédio santo"1
Sem esse remédio,toda agente era doente!
serenela Periquito.