segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Mas afinal de que tipo de música é que tu gostas?"


Ora, esta é fácil: TUDO! ... e sem grandes excepções... 

se pusermos de lado o que possa adjectivar-se de death, thrash, hardcore e black, vielas que considero demasiado sinuosas para os meus pedais, então é tudo mesmo... 

gosto de me emocionar com a ópera, de me envolver em sinfonias, de cantar os êxitos mais pop, de baixar ao alto nível do hip-hop, de me perder em discotecas de ritmos latinos e africanos, de levantar poeira em concertos de Verão, de fazer rimar tribal com oriental e sacro com gótico... mas, no fundo, considero-me mais roqueira, ou rockeira, como se preferir, desde o rock mais alternativo, até ao indie, passando pelo grunge... 

anyway, acho que se chama a isso ecletismo, ou capacidade-de-ser-saudavelmente-esquizofrénica (ou nem por isso!)...

Sem comentários: