terça-feira, 14 de abril de 2009

Analogias...


Uma amiga minha hoje disse-me "logo eu que conduzo tão bem, seja qual for o carro, não consigo conduzir a minha vida..." e eu, que achei a frase parva (sorry, but's true...), que deteeeeesto conduzir e o faço por obrigação (logo, detesto a dobrar...), depressa me apercebi que podia perfeitamente comparar o modo como conduzo, com a minha própria vidinha...
senão vejamos:
apesar de adorar andar fora de mão (adrenalina...), detesto que me buzinem;
adoro conduzir devagar em vias rápidas e de acelerar em vielas e rotundas;
quando chego a um cruzamento, vou sempre tão distraída que só vejo as placas quando elas já passaram... e acabo por virar ao calhas, quase sempre pelo lado errado;
já tive dois despistes, com perda total de viatura...

... mais parecido seria impossível!

Vale a pena ouvir!!!

I wish I can put my foot out of the brakes sometimes... or some time...

Sem comentários: