terça-feira, 7 de abril de 2009

Num dia de férias...

Já alguma vez viram o filme


...? Se não viram, não vejam... a não ser que tenham nervos de aço e não sofram daquele terrível mal a que se dá o nome de roer-as-unhas, nem tenham pesadelos... enfim! passei 100 minutinhos da minha vida terrivelmente tensa....

e a tensão continuou depois, durante mais ou menos 90 minutos... mas o Porto mostrou mais uma vez porque é um dos melhores da Europa...

 a foto? claro que tinha de ser do Lucho... é que dá gosto vê-lo... jogar, claro ;)

(ah! descobri hoje que o meu vizinho de cima é do Porto também... e não é que eu já desconfiava?...)

Pois... parece que passei uma tarde/noite das minhas férias no sofá (nos sofás, para ser mais exacta...) mas amanhã será bem diferente...
Sossega, L., que não perco os bilhetes...
Maninha, tenho muita pena que não possas ir connosco...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sabia que os bilhetes estavam em boas mãos, foi mais uma prova da confiança que deposito em ti!
E parabéns pelos dotes de malabarismo demonstrados ao jantar.
L.