quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pequenas enormes paixões VII

Depois disto
julguei que nunca mais me iria apaixonar por uma série... até aparecer isto!

Claro que o meu House continua a ser insubstituível no meu coração (e ficar-te-ei eternamente grata, L., por me teres permitido ver todos - todinhos - os episódios que, por grande azar, me tinham escapado... oxalá te ofereçam o resto das séries...)

... mas ele - o coração - é afinal maior que eu julgava...
Damages é daquelas coisa capazes de me tirar o sono para ficar a devorar episódios... de me fazer suspender a respiração... de me deixar a ruminar ideias e pensar na complexidade das relações humanas e sociais...
A primeira série consumi-a num fim-de-semana, ao ponto de não me apetecer fazer mais nada enquanto não se deslindasse o caso... a segunda série vai pelo mesmo caminho!!! 

Thank you Z.B. ...

Sem comentários: