domingo, 26 de abril de 2009

baaaahhhhh...

A Helena Coelho é uma mulher belíssima...
Esta produção da Triumph é, à semelhança das anteriores, fenomenal, profissional, vistosa, marcante...
A lingerie deles convence, desde a mais feminina, à mais casual...

Agora, para mim, ver uma mulher toda sorridente agarrada a uma tábua de engomar (?!?!?!), bem, é praticamente uma ofensa pessoal... é que poucas coisas me irritam mais do que frases do tipo "Eu gosto de passar a ferro..." Credo, tenham dó... eu também passo, que remédio, mas é porque tem que ser... agora gostar de passar a ferro? ou de lavar a louça? ou de fazer limpezas em geral? que horror... ou é para internar ou para lamentar, com tanta coisa boa para se gostar de fazer...!...
 
É isso e regressar ao trabalho depois das férias, 'deprimidíssima' por elas terem acabado,  e ouvir a pérola "Já estava farta de estar em casa..." Please, get a life!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu que tinha ficado tua fã depois do comentário no blog do Bagaço Amarelo por teres escrito o seguinte: "apesar de hoje ser dia 25 do mês 4, a liberdade de dizermos o que pensamos é sempre ultrajada pela liberdade dos outros em avaliar-nos...".

É que eu sou do tipo de pessoas que gosta de passar a ferro e que se farta de férias... ;)