terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Palavras Pautadas IV


medo


medo de me arrepender
se não fizer
tenho medo de me arrepender
se não disser
tenho sempre medo de me arrepender
se não pensar
por isso penso
digo
faço
precipito-me
qual rio em leito rochoso
água brava em terreno montanhoso
ai
quem me dera ser mar
mar de ondas calmas
marés voluptuosas
e finalmente encontrar uma praia
um refúgio paradisíaco
mas por certo será apenas ilha
deserta, isolada
ai
pode ser que um dia...
mas tenho medo
de deixar de ter medo
e ficar vazia

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Manel Cunha Calado disse...

Um Lobo letrado, portanto...


------

Muito bem, finalmente a menina resolveu transportar os poemas do fétido Hi5 para aqui...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny