terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quando eu era pequenina...


era com o meu pai que eu gostava de ir às compras; com a minha mãe jamais poderia ser eu a escolher, a decidir o que queria, o que achava que me ficava mesmo a matar; já com o meu pai... enfim!
E ele ainda achava graça ao facto de eu escolher sempre, pelo menos, dois tamanhos acima do meu número. Ainda hoje sou um pouco assim...Talvez por isso ele dissesse que eu não iria ter chatices na vida. Queria porventura dizer que eu não era de me meter em apertos, nem de procurar desconfortos.
Porém, actualmente, sou levada a concluir que, mesmo que não andemos à procura de problemas e por melhor que saibamos escusá-los, a vida tem sempre alguns já reservados para nós, que nos oferece quando menos esperamos...

2 comentários:

Anónimo disse...

És uma querida mesmo!! BJ

Manel Cunha Calado disse...

e alguns desses problemas tem nome e uma verruga perto do olho!