segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Há quem diga...

que nunca esquece uma cara ou um local, que se lembra de todos os lugares por onde já passou, que se lembra da roupa que usou naquele dia ou até da que o outro estava a usar...

Há também quem diga que nunca esquece um cheiro, que reconhece as pessoas pelos seu perfume, as terras pelo seu aroma, ou as comidas pelo seu odor...

Eu posso dizer que nunca esqueço as sons, que lembro todas as vozes, até as que nunca mais poderei ouvir, que basta ouvir uns acordes para me lembrar até das canções mais antigas, que basta fechar os olhos para conseguir ouvir o mar...

Talvez por isso me incomode tanto o silêncio e chegue a preferir em seu lugar o ruído, talvez por isso me asfixiem as palavras que me ficam na garganta, talvez por isso me julgue capaz de me ouvir dizer o que jamais direi e de escutar o que não me dizem... enfim!

Sem comentários: