quinta-feira, 22 de outubro de 2009

por norma não assino por baixo

mas este é sem dúvida o post mais a propósito com tudo o que tenho sentido sempre que ouço rádio, vejo televisão, quando fui às compras no sábado e até noutras situações que não o justificariam... mas enfim... às vezes até parece uma ofensa pessoal... a sério que acho que o Jerónimo exagerou desta vez... e de que maneira!!!
mas horrível mesmo, é ouvir trautear esta coisa ao nosso lado...

[se bem que hoje também me tenham dito "até tenho medo destas tuas fases cáusticas"... e talvez seja só isso... mas passa!]

2 comentários:

devaneante disse...

Maestrina!!! Ainda não tinha comentado o teu blogue. Gostei do teu espacinho e vou visitá-lo assíduamente ;)
O cafézinho em boa companhia sabe sempre bem :) temos de combinar outro ;)

Beijinho grande

devaneante disse...

Ah e já me esquecia...aqui fica o site de streetstyle nórdico de que falei...é muito bom ;) http://hel-looks.com/