quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MSN... ou o que faz o cansaço!...

... às tantas da noite... enquanto se "trabalha"...

V. diz...
jjjjii
era este que queria mandar

eu
manda tudo
que o teu mandar tem graça

V. diz...
que lindo

eu
como o sol

V. diz...
sol que aquece

eu
a alma e os corações

V. diz...
que flutuam à deriva nos planaltos da nossa existência

eu
iluminados por uma estrela que gravita perdida

V. diz...
transbordando sentimentos alheios à escuridão dos dias

eu
brilhando no escuro das existências profundas e etéreas

V. diz...
onde os cuspidores de fogo incendeiam corações desalinhados

eu
(querias dizer escupidores, não era? deixa, que a formação vai-te curar...)
cuspindo fogo, babando corpos, lambuzando vidas

V. diz...
vidas que se enleiam nas correntes revoltas de rios negros

eu
correndo por leitos tumultuosos... e margens altas, íngremes, inóspitas

V. diz...
deixando um simples murmurar de vozes gritantes

eu
que sufocam suspiros e embalam anseios

V. diz...
de vidas sofridas e marcadas pelos dissabores

eu
travos amargos de doçuras passadas

V. diz...
que partiram com o tempo e voaram dos pensamentos

eu
mas voltam com o vento agreste a cada estação gélida

V. diz...
e flutuam no ar como simples flocos de algodão (não sei se isto existe, mas passa a existir)

eu
irreverentes e ignorados… sem poiso certo ou real trajectória

V. diz...
(já nem sei que dizer mais)

eu
lol… estava a ver que nao te calavas

V. diz...
já respondia filosoficamente ao outro, que se está a passar*

eu
imagino lol

V. diz...
mas olha, tu guarda isso

eu
ok
nunca se sabe, não é?

V. diz...
pois
põe no blogue

Ora, sou ou não obediente?... beijos, V. ( e ainda dizes que não és gótica...)

* [upsss. .. se calhar esta parte não era para mostrar ;) ]

3 comentários:

vanessa disse...

Pois parece-me bem que não era mesmo para mostrar,... mas deixa lá.

Unknown disse...

2:45!?!?! pois...
depois não é de estranhar a dor na perna, a borbulha no nariz e todas as maleitas que a madrugada nos oferece...

Carolina disse...

Muita bom :D