quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Canções de embalar...


durante a noite, pela janela do meu quarto, entra um cheirinho divino, que vem dos bolinhos acabadinhos de fazer na pastelaria logo abaixo... delicioso!... benditos pasteleiros que banqueteiam sonhos...

durante a noite, no meu quarto, ouve-se Mónica Sintra (ou, provavelmente outra qualquer parecida, mas agora não me lembro de mais nenhum nome...), que vem da música que anima quem trabalha na pastelaria logo abaixo... penoso!... malditos pasteleiros, com gostos musicais daqueles que não se discutem mesmo, banda sonora dos meus pesadelos...

quer-me parecer que, um dia destes, digo, uma noite destas, ainda vou lá cear um bolinho e, como quem não quer a coisa, deixo lá um CDzito esquecido...

se ao menos o tempo arrefecesse e eu conseguisse dormir de janela fechada...

3 comentários:

Anónimo disse...

E logo tu que és mais folhados de amêndoa....
Gi

Carolina disse...

E o cheirinho do pão! Se fizessem bons pasteis de nata mudava-me!

Joana disse...

Ainda me recordo desse cheiro a bolos, quando morava ai, no rc direito... A ver se na sexta te vejo... Beijo enorme

Joana