... só pode ser bom sinal... este é o ano de sorte para aquário... mas como deixar de me sentir a mais desgraçada de toda a espécie?!?!?!? mas ainda assim obrigada L. ... (adoro-te... já tenho saudades...)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"I believe in being strong when everything seems to be going wrong.
I believe that happy girls are the prettiest girls.
I believe that tomorrow is another day, and I believe in miracles."
Quando surgiram, nos anos 70, os seus enooooooormes olhos transmutáveis assustaram as crianças... As originais Blythe Kenner ficaram então esquecidas ou nas mãos de alguns coleccionadores.
Na década de 90, Gina Garan, produtora de TV e cinema, após ter comprado uma destas bonecas no Ebay, começou a costurar-lhe roupinhas e a fotografá-la, em vários cantinhos do mundo. Daí até se ter tornado a boneca da moda no Japão, foi um nada... Hoje em dia há coleccionadoras em todo o mundo, maioritariamente mulheres adultas, mães de família, profissionais bem sucedidas, que promovem encontros e, no fundo, transformam a(s) sua(s) Blythe no seu alter ego...
5 comentários:
O amor é sempre incondicional, para o bem e para o mal...
Este vai ser o teu ANO! Vais ser a pessoa mais feliz do planeta e de todas as galáxias, digo eu e dizem todos os que te querem bem.
Não és a garota mais bela de Ipanema mas, és a mais bela de todo o planalto central e arredores, ou seja, de Portugal inteiro. Vais fazer-me muita falta, nem sabes quanta! Mas estamos sempre perto uma da outra, dentro do nosso coração...
"M"
sem sentimentalismos...
eu cá estou feliz.
ganhei uma vizinha nova.
ouvi dizer que ela cozinha bem.
a ramada não voltará a ser a mesma.
descansa "M". Eu trato da piquena...
Diz o "Manelito Caracol" que ganhou uma vizinha nova...mas eu não perdi a minha "pequenita"!É algo umbilical... que me perdoe o "Manelito".
"M"
Tal vai a coisa... Todos a disputarem a companhia da bela princesa...Eu cá estou aliviada! Nervosa como sou, não me posso dar muito tempo com gente que não se pode enervar! É que me enerva!
Mas isto de não te ter por perto a debitar parvoíce, qual torneira com fuga, já me está a complicar com os nervos...
A única coisa que me acalma é ouvir a minha filha a repetir as obscenidades que fizeste o favor de lhe ensinar... Ou é disso ou do prozac.
Gi
Enviar um comentário