domingo, 2 de agosto de 2009

Palavras Citadas XVI

"Queria viver no limite todos os dias, queria que as coisas estivessem sempre a correr. Conhecer novas pessoas todo o tempo, sair, ir a discotecas, divertir-me todos os dias, sentir que podia seduzir todos à minha volta e brincar com isso. Mas agora, agora que a noite chegou e que fiquei sozinha, (...) também a mim, de repente, me apetecia poder ir para casa e ter à minha espera alguém que me amasse. Não, não estou a dizer que queria que fosses tu. Não estou a dizer isso, estou a falar de alguém, Alguém sem nome."

Cláudia, de "No teu Deserto" ( Miguel Sousa Tavares)

... e eu assino por baixo, consciente de que a noite ainda não caiu sobre mim, mas o tempo não pára e a escuridão ameaça a cada volta dos ponteiros...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste.
Tinha a certeza de que ias adorar.
Sublinha o que quiseres, já uma vez to disse.
As "tuas" frases são, certamente, as "minhas" frases...com a carga do tempo que eu já não tenho e que tu...o tens em tempo que o tempo te dá!...

"M"