sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Trilhos de sorte... ou azar!


... só pode ser bom sinal... este é o ano de sorte para aquário... mas como deixar de me sentir a mais desgraçada de toda a espécie?!?!?!? mas ainda assim obrigada L. ... (adoro-te... já tenho saudades...)

5 comentários:

Anónimo disse...

O amor é sempre incondicional, para o bem e para o mal...
Este vai ser o teu ANO! Vais ser a pessoa mais feliz do planeta e de todas as galáxias, digo eu e dizem todos os que te querem bem.
Não és a garota mais bela de Ipanema mas, és a mais bela de todo o planalto central e arredores, ou seja, de Portugal inteiro. Vais fazer-me muita falta, nem sabes quanta! Mas estamos sempre perto uma da outra, dentro do nosso coração...
"M"

Manel Cunha Calado disse...

sem sentimentalismos...
eu cá estou feliz.
ganhei uma vizinha nova.
ouvi dizer que ela cozinha bem.
a ramada não voltará a ser a mesma.

descansa "M". Eu trato da piquena...

Anónimo disse...

Diz o "Manelito Caracol" que ganhou uma vizinha nova...mas eu não perdi a minha "pequenita"!É algo umbilical... que me perdoe o "Manelito".

"M"

Anónimo disse...

Tal vai a coisa... Todos a disputarem a companhia da bela princesa...Eu cá estou aliviada! Nervosa como sou, não me posso dar muito tempo com gente que não se pode enervar! É que me enerva!
Mas isto de não te ter por perto a debitar parvoíce, qual torneira com fuga, já me está a complicar com os nervos...
A única coisa que me acalma é ouvir a minha filha a repetir as obscenidades que fizeste o favor de lhe ensinar... Ou é disso ou do prozac.
Gi

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.