sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Hoje sinto-me...



... a mulher mais sortuda do mundo...

i’m a lucky man to count on both hands
The ones I love,..
Some folks just have one,
Others they got none...

porque tenho amigos... muitos... lindos... porque são de facto tudo na vida e não qualquer forma de compensar - como alguém me disse um dia - a falta de amor... nada disso! este é o amor de verdade, o que não cobra, não prende, não magoa!

Did I say that I need you?
Did I say that I want you?

e se nem sempre fui capaz de o verbalizar, a vida ensinou-me que isso é necessário, precisamos de ouvir dizer que somos amados, precisamos de dizer que amamos, precisamos de amor... amor de verdade!!!

Practiced all my sins, never gonna let me win
Under everything, just another human being
I don't wanna hurt, there's so much in this world to make me believe

... e se esta não é uma das melhores músicas que já ouvi na vida... então não sei mais nada!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Por no mesmo saco o amor de uma amizade e o amor sentimental é um erro, pois, apesar de existir uma base em comum, o grau de intimidade é bastante diferente...

Existem vários tipos de amor: o amor fraterno; o amor religioso amor paternal; o amor materno; o amor da amizade; o amor próprio; o amor sentimental (intimo).

Podemos nivelar todo estes tipos de amor como iguais?! No meu ver, é um erro ao faze-lo, é não saber admitir que todos esses tipos de "amor" têm motivações e origens diferentes.

É muito importante verbalizar os nossos sentimentos, é muito importante ouvir dizer que somos amados, mas... mais do que ouvir é sentir, o importante é ser amado na realização das nossas vivências... palavras, como diz o povo, são fáceis de dizer e o vento as levam...

José Carlos,