segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Há amigas assim...


de quem os gatinhos na rua não fogem, que se aninham no seu colo quando ela lhes pega.... e ela pega-lhes...
que tem sempre uma palavra a dizer, não para ter a palavra, mas porque ouve o que se lhe diz e reflecte... e o mundo pára para a escutar, sem que ela levante a voz ou um braço...
que acredita no que diz, que é honesta consigo própria, que não consegue deixar de ser honesta no seu trabalho, que gosta de viver de bem com a sua consciência... e consegue-o com mestria...
que é provavelmente a pessoa mais aluada e distraída que eu conheço...
que, embora o seu corpo não o denuncie, faz anos, todos os anos, no dia que hoje o calendário está a marcar!

e que eu amo... do fundo do coração... PARABÉNS!

2 comentários:

Cirrus disse...

Parabéns à tua amiga.

Olha que normalmente os gatos e eu temos uma relação muito parecida com essa. Se forem egípcios ou turcos, então é uma desgraça!!

Anónimo disse...

Bigada pela surpresa mas, para que se saiba, eu é que tenho uma Amiga assim, iluminada e magnânima, mas de um exagero atroz!
L