quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Cause we all have wings / But some of us don't know why"



I don't know why... não sei, não entendo, porque "guardo as asas nos bolsos" (como diria Palma... o meu filósofo preferido...)
sim, que eu sou muuuuuuuuuuuuuuuito independente, há muitos anos, desde sempre... mas nunca fumei à frente da minha mãe!!!
que eu sou muito compreensiva e tolerante com todos... mas two worlds collided e deixo-me levar pelo preconceito!!!

if I hurt you, i'd make wine from your tears
à parte reflexões macambúzias, esta é ou não uma das músicas mais sensuais de todos os tempos??? tenho para mim que não há anjinha lá no céu que não se deixe levar pelo meu Hutchzinho...

2 comentários:

Graça Pereira disse...

Gosto do poema de Fernando Pessoa e da música escolhida...ou este não fosse o espaço da ...maestrina!!
Beijo e um bom carnaval.
Graça

Anónimo disse...

Sensual e não só.. :) Hutchence, que deus!!

Btw, ainda ontem estive a ouvir o Kick.. :P