segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Discurso Directo XXII


- Mas queres que te diga porque é que eu estou sozinha?
- Não é preciso... eu sei!
- Sabes? Então diz lá...
- Tu estás sozinha porque queres!


... e assim, alguém que nem sequer me conhece, percebe, percebe "as minhas cenas", percebe-me... percebe que eu gosto de estar sozinha, sem nada que me prenda o passo e me atrase os pensamentos... percebe logo, sem fazer conjecturas elaboradíssimas sobre desgostos, paixões antigas ou outros cardos cravados no meu coração... como se fosse possível isso acontecer a um coração que se renova e cura a cada inspiração de oxigénio, quase sem que disso se dê conta...

1 comentário:

Pedro Bom disse...

A mim também dizem que estou sozinho porque quero... mas não é, até queria muito namorar, mas tem a ver com o que quero de uma namorada e não uma qualquer!!