terça-feira, 17 de novembro de 2009

pensando bem...

sobre que poderia eu escrever aqui pelo teu aniversário?...

sobre o teu - excelente - trabalho?!...
... quando, pensando bem, sobre trabalho, já basta leres o que te enviei ontem de madrugada...

sobre o facto de seres escorpião - e a minha tendência auto-maligna para me rodear de seres da tua espécie ;) ?!...
... quando, pensando bem, sei que ligas tanto a isso como aos bolos de arroz da Natércia [já aqui referidos]...

sobre a pessoa que és - no sentido do ir sendo - ou sobre a pessoa que és - enquanto o meu Amigo ?!...
... quando, pensando bem, que posso eu dizer-te, que já não te tenha dito, ou que não possa dizer-to, a duas salas de distância, ou no prédio ao lado?...

digo-te apenas...

PARABÉNS!...


... e espero que saibas que, parabens ou paramales, eu estou e estarei aqui... aqui mesmo!

[ainda estás acordado?]

1 comentário:

Manel Cunha Calado disse...

Obrigado minha linda e querida amiga.
Obrigado...
Tudo o que aqui escreveste não é - felizmente- novidade para mim. Não que eu seja convencido mas sei que posso contar contigo para todo o sempre (e o contrário também será verdade, acredita.)
Agradeço-te apenas, com um sorriso forçado nos lábios. Gosto pouco desta coisa de aniversários. Acho que tu sabes, né?

No final, fica só uma questão: Por que razão fui eu o primeiro a aparecer com a cara destapada aqui neste teu lindo blog?... hum.... ? Why?