terça-feira, 17 de novembro de 2009

Contradições... (ou nem por isso!) XXXIII


António Variações... já aqui disse o que que penso dele, da sua música, o que ele representa para mim... simplesmente... ADORO!!!...



E esta é uma daquelas que canto (cantarolo... vá!) desde pirralha... daquelas que fui percebendo com o tempo, ao meu tempo... e não são raras as vezes em que ouço (em que se ouve...) alguém dizer

"Quando a cabeça não tem juízo... O corpo é que paga!"

É natural... se há letra de canção que marca é a desta; não há dia em que não me lembre... curiosamente, não destas orações... eu (confesso) é mais

"Deixó pagar, deixó pagar... Se tu estás a gostar!"

ou

"Deixó sofrer, deixó sofrer... Se isso te dá prazer!"

ou

"Deixó gritar, deixó gritar... Se te estás a libertar!"

;)

Sem comentários: