terça-feira, 10 de novembro de 2009

o livro facial


e não há dia em que não me perguntem se tenho, porque se "até o não sei quem já tem"... o tal do facebook... e eu confesso que até há bem pouco tempo nem sequer sabia o que era... lá ia pedindo que me elucidassem e acabei por descobrir que tenho amigos que assam frangos, que apanham melões, que criam porcos... isto, os mais cosmopolitas, que os outros andam a brincar aos cowboys e aos índios, aos tiros e em cavalgadas...
e se quem me pergunta pertence àquele grupo de pessoas que até me vai conhecendo, é pois natural que eu fique a olhar com aquela cara de parva, que eu faço sempre que me fazem perguntas parvas, a cara que eu ainda gostava de ver, houvesse possibilidade de instalar espelhos que gravitassem por sobre as nossas cabeças... pois vós, amigos meus, não sofreis ainda dos males advindos do caos que nos rodeia, não andais a bater com a cabeça nas paredes, a carregar toneladas de trabalho às costas, a fazer listinhas de tarefas que não têm fim???... eu não entendo, não entendo mesmo, mas se calhar a falta de entendimento é uma das características que aparecem aliadas à total incapacidade de gerir tempos inexistentes e empreitadas entregues já com prazos caducados...

[ainda por cima jogos, sim, que eu tenho cá um jeito... e os meus actuais níveis de auto-estima não me permitem desenvolver actividades para as quais a minha predisposição natural não me inclina... que ganhar não é para todos!...]

1 comentário:

Carolina disse...

Eu confesso que tenho uma quintarola bem cuidada :)