segunda-feira, 9 de março de 2009

Happy Birthday dear Barbie...

50 anos... ninguém lhos daria... 
A minha primeira (de duas únicas que tive!) era a Barbie aeróbica, bem parecida com a da imagem acima... 
Devo dizer que não a aproveitei devidamente, tal como aconteceu com tantas coisas boas que a vida me deu... Gostar demasiado das coisas desperta em mim cuidados excessivos, que hoje sei avaliar como privadores e negativos... enfim! Mas a minha sobrinha, logo que pôde, tratou-lhe da saúde, que é como quem diz, dos cabelos, das roupas, da maquiagem...

Agora a minha nova paixão são as Blythe, que apesar de já existirem desde 1972 (da tua idade maninho...) só há pouco tempo me foram apresentadas... e se o primeiro impacto foi o da estranheza (talvez por não gostar que me abram muito os olhos... ih!ih!ih!), hoje estou apaixonada...  perdidamente....
Se eu fizesse agora uma wishlist ela estaria no topo, sem dúvidas... até dá para trocar os olhos, pôr um de cada cor e tal... enfim!
 


3 comentários:

Manel Cunha Calado disse...

fala do preço delas...
isso é que era...

maestrina disse...

pois que são caras... à venda ainda só vi na net e o preço das mais baratinhas ronda os cem euros... mas há-as a 1500, 2000 euros... (isto depois da conversão feita a partir de reais brasileiros e dolars americanos...) enfim, quando falei em list era mesmo wish... lol

Manel Cunha Calado disse...

PISTA 2
AUTOR GALARDOADO COM O NOBEL
E...
O SEU TERCEIRO NOME É MARCELINO