quinta-feira, 4 de junho de 2009

Foi um concerto...

espectacular... adorei muito mais do que pensava poder adorar...
Tipo "compro bilhetes p'os AC/DC?" isto em Fevereiro, e eu digo "'tá bem..." mas pensando "os tipos estão velhos, e sempre são um marco... se não os vir agora, talvez nunca mais tenha oportunidade..." e lá se desembolsam os euros... Bem gastos, mesmo a sério...
Qual velhos, qual quê?... Se eu fizesse um décimo do que o Angus Young fez ontem naquele palco, estava sem me levantar pelo menos um mês... imparáveis, incomparáveis, deram um concerto fantástico, que fez vibrar, saltar, cantar, gritar e eu diria até emocionar, um estádio a abarrotar de fãs, de todas as idades (dos oito aos oitenta, mas mesmo, e tenho provas que o documentam :), quase todos vestidos a rigor... houve alturas em que até temi pela segurança da bancada, que abanava ao ritmo dos pulos incendiados pelos acordes...
Erotismo, loucura, badaladas, disparos de canhão, pirotecnia e muito mais itens de uma lista encabeçada por (muito boa) música... foram os tópicos da minha noite de quarta...
Fica a minha favorita deles... que ontem ouvi enquanto assistia a um streap tease, não muito teasing, mas valente, do Angus... enfim: FABULOSO!!!

1 comentário:

re21 disse...

Vi os AC/DC em 1980 na Alemanha em Frankfurt num pavilãho com cerca de 15 000 pessoas na tour europeia de lançamento do álbum Back in Black, tou quase com 80 he!he!, foi há 29, vinte e nove anos...o teu Blog é o melhor do mundo ;)