sábado, 30 de maio de 2009

Só mesmo a mim... III



(senhora do lado de lá da linha) - Queria apresentar-lhe um plano de seguros que blá, blá, blá, blá... [a sério que não ouvi nadinha...] É casada?

(rapariga do lado de cá da linha [dum telemóvel que, logicamente não tem tem linhas... enfim!]) - Não...

(ela) - Tem filhos maiores de [não me lembro do numeral... e a chamada foi ontem!...] anos?

(eu) - Não...

(ela) - E menores de [...] anos?

(eu) - Também não...

(ela) - Então a melhor opção para si talvez seja o plano individual!...

(eu) - TEM A CERTEZA?...



[eu tinha-lhe dito, logo ao início, que não estava interessada...]

3 comentários:

Serenela Periquito disse...

Estão tão traumatizados em fazer perguntas que nem ouvem as pessoas logo no ínicio.

Anónimo disse...

Tens a certeza que o plano certo será o individual...?
Gi

Cirrus disse...

Muito bom!!!

:D