sábado, 23 de maio de 2009

Pessoas, personalidades, amizades... e coisas que tais!

E lá estava eu, ontem, empijamada, com o computador deitado ao meu lado, prontinha para um filmezito da colecção me trazer nas suas asas a visita do Morfeu, quando...

"despacha-te, vamos sair..."
"mas estou tão cansada..."

mas estava tão cansada e, por isso, ... fui! 
Se calhar é por isso que dizem que não tenho personalidade, que ando um bocado ao sabor das opiniões, das sugestões, das ideias das outras pessoas... 
Mas eu adoro pessoas e se por acaso vos passar pela cabeça que ontem fiz um frete, esqueçam; acho que nem sei o que essa palavra quer dizer... 
Mas sei bem o que quer dizer amizade, sei que é algo que não subsiste por si só, não é algo que se auto-alimente; precisa, isso sim, de doses sistemáticas de cuidados, de carinhos... como, aliás,  todas as coisas realmente valiosas... "life is a flower"!

"então, gostaste?"
"gostei muito!"
"oh, gostas sempre..."

E lá está outra vez o dedo na ferida... Será que não tenho mesmo opinião, personalidade? A questão é que se vou, se estou, porque não hei-de aproveitar, porque não me hei-de divertir?... Carpe Diem... e acredito mesmo nisso... é que pode mesmo ser a única vez, a última vez... Amanhã cá estarei para sorrir de novo à vida, aos amigos, e vou procurar fazê-lo todos os dias, porque todos os dias podem ser poucos...



We live in a free world
I whistle down the wind
Carry on smiling
And the world will smile with you
Life is a flower
So precious in your hand
Carry on smiling
And the world will smile with you


Sem comentários: