domingo, 19 de julho de 2009

Se no mesmo fim de semana...


... se conseguiu dançar em sítios tão convencionalmente distantes, como sejam uma tertúlia de amantes do flamenco e das sevilhanas, algumas discotecas das docas e ainda (sim, benzam-se!) Alunos de Apolo, bem, que dizer? Eu não queria usar a palavra "ecletismo", porque me faz lembrar a minha professora de Estudos Literários, mas nem sei como definir tais devaneios...
Dança, alegria, diversão, cumplicidade... ai isso foi uma farturinha!
(Ah, e ainda se comeu uma fartura também, a seguir ao concerto, lá na festa... pois, que também houve uma festa, lá pelo meio do fim-de-semana, mas precisar o dia exigiria de mim agora uma concentração impossível de encontrar, por quem não sabe já a quantas anda...)

P.S. Julgo não poder referir-me a este fim-de-semana, sem falar em caracóis deliciosos, caracóis ainda mais deliciosos, pseudo-bruxarias, bolos às tantas da manhã, conversas dentro do carro depois dos bolos das tantas da manhã, encontros imediatos de nem sei quantos graus em sítios improbabilíssimos, sorrisos e muitas gargalhadas ;)

Sem comentários: