quinta-feira, 3 de junho de 2010

cansada...

cansada demais até para dormir...
hoje é feriado e não foi há muito tempo atrás que isso significaria o dia ideal para dormir até ser quase outro dia...
mas não, levantei-me cedo, para arranjar que fazer; sim, arranjar que fazer, que o que havia a entregar, foi hoje em pdf via mail; que o que havia a projectar, idealizar, já está esquematizado e precisa agora do people, para ensaiar, para concretizar; que não tenho nem uma pagininha pendente na pasta, nem sequer uma pecinha de roupa para passar a ferro...
cansada, tão cansada, mas a casa cheira toda a lavado e o roupeiro foi arrumado pela ésima vez, em não se quanto tempo...
cansada, tão cansada, que não me levanto daqui para almoçar, simplesmente porque não tenho fome, porque não sei o que comer, porque não sei o que fazer; cansada de não saber para onde ir, de de não saber o que querer, de não saber com quero estar...
é um cansaço quase insuportável que não me deixa gerir o meu tempo como eu gostava, nem me deixa viver e paz, mas me traz uma inquietação que me afoga em pensamentos espirais...

1 comentário:

Pedro Bom disse...

És mesmo imitadora.... Cada vez me convenço mais!!